Estação_AJ_musics

sábado, 6 de setembro de 2014

ESPORTE: Aranha recusa encontro com torcedora que o chamou de macaco.

Montagem -  Goleiro Aranha com a menina que o xingou O goleiro Aranha, do Santos, não deseja se encontrar com Patricia Moreira, torcedora do Grêmio flagrada chamando-o de macaco durante partida da Copa do Brasil, semana passada.
Em entrevista coletiva nessa sexta-feira, Patricia se desculpou pelas ofensas ao camisa 1 do Peixe. Segundo o advogado dela, Alexandre Rossato, a gremista gostaria de se encontrar com Aranha. No entanto, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa do Santos, o atleta descartou tal possibilidade:


"O goleiro Aranha entende que não seja necessário tal encontro. Neste momento, a preocupação do camisa 1 do Santos FC é de que os responsáveis pelo ato racista sejam investigados e que respondam pelo ocorrido no último dia 28. Ele espera também que tal repercussão do caso sirva de lição para as praças esportivas e para a sociedade em um todo".
Em depoimento para a polícia, Patrícia afirmou que não quis injuriar diretamente o goleiro Aranha. Já Rossato desqualificou o xingamento de "macaco" em estádios de futebol como racista. E comparou a ofensa a chamar o árbitro de "filho da p...".


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Aranha-encontro-torcedora-chamou-macaco_0_1206479456.html#ixzz3CYpCgNdE
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário