Americano disparou contra o Ultimate ao relembrar demissão em caso parecido
O polêmico caso do teste positivo de Jon Jones para uso de cocaína revelado após a vitória no UFC 182, contra Daniel Cormier, no último sábado, depois de defender o título meio-pesado pela oitava vez, segue mexendo com personalidades do mundo do esporte. Em uma das reações mais fortes meio do MMA, Matthew Riddle disparou contra a organização. Ele comparou o caso do campeão com o seu, onde acabou demitido da organização após ser flagrado em antidoping por uso de maconha.
- Seus idiotas me demitiram por maconha enquanto vocês permitem lutadores usarem drogas pesadas com zero consequência. UFC é um lixo - declarou o lutador, em sua conta no Twitter.
E MAIS:> Em comunicado, Dana White se diz 'orgulhoso' de decisão de Jones> Rival de Jones, Cormier fala sobre o flagra no doping de Jones
> Jones pode perder o cinturão do UFC após o teste positivo? Saiba!
Vale lembrar que os casos apresentam diferenças. Riddle foi flagrado em exame antidoping realizado na semana da luta, o que permite a punição de comissões atléticas. Já no caso de Jones, o americano foi flagrado "fora de competição", um mês antes da luta com Cormier, o que impede qualquer tipo de punição vinda da Comissão Atlética de Nevada. Quanto ao UFC, até o momento não há uma decisão sobre o qual e se haverá punição a Jones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário