Estação_AJ_musics

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

VIOLÊNCIA: Assalto em Pires Ferreira termina com bandido morto e outro quase linchado pela população

Um assalto em um comércio na cidade de Pires Ferreira terminou com um bandido morto e outro quase linchado pela população.


O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (29/12), dois elementos teriam assaltado um comércio no centro do município e fugido em direção a cidade de Varjota (CE). Uma viatura da Polícia Militar interceptou a dupla na localidade de Croatá dos Martins. 

De acordo com o comandante do Policiamento de Varjota o Sargento B. Sousa "Linha Dura" na abordagem um dos elementos teria sacado a arma para atirar contra os policiais. A polícia reagiu e acabou acertando um deles, que foi socorrido ainda com vida para o hospital, onde acabou falecendo.  

O outro foi levado para o destacamento de Polícia de Pires Ferreira, de aonde seria levado para a Delegacia de Plantão para fazer os procedimentos. No momento em que se encontrava no destacamento com apenas um policial fazendo sua escolta a população enfurecida entrou no destacamento e tentou lincha-lo.
Rastros de sangue e pedaços de paus estavam dentro do destacamento
Após apanhar muito o bandido identificado como sendo o varjotense conhecido como "Diego Cd's" foi salvo pela viatura da PM que chegou no destacamento no momento em que a população tentava linchá-lo. Bastante ferido Diego foi levado para um hospital para receber atendimento médico e em seguida encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil de plantão.

O comparsa que foi baleado é um adolescente de 17 anos identificado como sendo Rafael Tales, também natural de Varjota (CE). De acordo com moradores a dupla já vinha praticando assaltos na cidade há um tempo.
(Para ver esta notícia direto no Ipu Notícias, clique neste link: http://www.ipunoticias.net/2014/12/assalto-em-pires-ferreira-termina-com.html
A motocicleta utilizada pelos bandidos estava coberta de sangue
O 1º da foto é o Rafael Tales (falecido) e o outro é o Diego Cd's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog